Staff ASPI- Deodato Silva, Pingo, Élcio, Jonas Jr. e Marcos. Na areia SNI, Gordinho e Pichetp |
Betinho, Marcio Silva, Herbert e Rogério, bateria open. Maurício e Halyson esperando suas baterias |
Foi uma festa, neste momento Deodato Silva, Presidente da ASPI na época, reformulou novamente o circuito piauiense aumentando o número de categorias, melhorando a estrutura das etapas através do apoio do Prefeito de Parnaíba da època Dr. Paulo Eudes Carneiro, um dos melhores administradores para o esporte e cultura em geral, foi na sua gestão que o surf teve uma projeção, o Parnaíba esporte Club foi bi-campeão, houve o "Tenda Rock", festival de música que projetou várias bandas musicais de Parnaíba entre elas o "Cabesativa", etc.
Mão Santa, Alberto Silva e outras autoridades observando o trabalho da comissão técnica |
A praia de Pedra do Sal, foi o point de encontro de várias gerações do surf nordestino, o grande destaque foi o surfista cearense Rogério que levou a categoria Open, tivemos a presença do famoso surfista Fernando Catunda, cearense que foi destaque a nível nacional no brasileiro de surf. A ASPI incentivou a criação de equipes de surf, dando desconto no valor da inscrição, neste momento surgem as equipes; 100%surf(Roberto Silva e cia), equipe Coroa(Herbert Quadrado e cia), de Luis Correia(Antonio de Pádua e cia), surfpower(Fábio Sousa).
Chicão, João Marcelo, Márcio Silva, SNI, Quadrado, Catunda e Rogério, finalistas da 2ª etapa 2001 |
Outro destaque foi o surfista teresinense Madson Soares que fez a final mirim e foi vice campeão levando para capital uma prancha DS novinha o sonho de todo surfista.
Por Deodato Silva
acorda para a realidade, nenhum comentario. todos querem a verdade,apenas isso!!!
ResponderExcluir